Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PASSEIO ÀS MISSÕES

5 comentários:

  1. O passeio às Missões foi muito divertido.
    Eu adorei ver as ruínas.
    Lá tem muitas coisas legais e valiosas eu me impressionei.
    Karolaine Cavalheiro da Silva
    5º ano turma 51

    ResponderExcluir
  2. O passeiro foi legal,interessante e bonito.
    Os alunos gostaram de ir nas missões porque tem informação e historia dos índio
    Eduardo Augusto Scheffel
    5} ano turma 51

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que o dia 6 de abril voltasse, porque tinham muitas informações sobre o museu e a prefeitura.
    Nós cantamos parabéns para o colega Fabio, que estava de aniversário.
    Eu achei muito interessante!
    Bruno Josian Custodio Franco.
    5º ano turma 51

    ResponderExcluir
  4. O passeio às Missões foi muito legal.
    Contando que só eu fiquei de menina no ônibus, mas eu me diverti!
    Conversei com uma menina índia nas Ruínas.
    Me diverti vendo as meninas e a professora acordando com os cabelos desarrumado.
    Paloma Gabriela Luiz de Moura
    5º ano turma 51

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a foto de vocês nas missões e gostei muito de ver vocês alegres e felizes!
    Bruna Terezinha Fatima Girarde do Canto.
    4º ano turma 41

    ResponderExcluir